A jovem jogadora Ilenia Matilli, de 18 anos, acordou do coma depois de ouvir uma mensagem do ídolo Francesco Totti, ex-jogador do Roma, da Itália. (vídeo abaixo)

De acordo com o jornal Correiere dello Sport, Ilenia ficou 9 meses inconsciente depois de um grave acidente de carro na capital italiana, no qual morreu a amiga Martina Oro, de 20 anos de idade. Foi em dezembro de 2019.

A família contou que ela acordou na última quinta, 24, quando Totti mandou uma mensagem para a jovem, que era jogadora do Lazio, mas apaixonada pelo Roma.

“Não desista”

A mensagem em vídeo de Totti desejava forças a Ilenia e pedia para que ela seguisse lutando:

“Não desista, Ilenia, você vai conseguir, estamos todos com você”.

Quando Ilenia ouviu a voz do ídolo, os batimentos cardíacos se aceleraram e, gradualmente, a jogadora foi acordando.

A família contou que era costume tocar o hino da Roma no quarto de hospital em que Ilenia estava internada.

O vídeo

A mensagem de Totti chegou após a ajuda da Associação das Forças Policiais de Argos, do o Dr. Maritato e do técnico Carlo Cancellieri, que pediram ao ex-jogador para gravar um vídeo.

Felizes, os pais da jovem agora aguardam a visita de Totti, para agradecer pessoalmente ao ídolo por ter feito a filha deles acordar do coma.

“Caro Francesco, o que estamos esperando? Estamos ansiosos para vê-lo, Ilenia está esperando por você. Sua voz fantástica, combinada com a paixão, o amor que Ilenia sempre teve pelo Roma, favoreceram seu despertar, a volta do seu sorriso tão contagiante, dos seus grandes olhos cheios de luz e alegria”, disseram os pais da jovem.

Agora o mundo aguarda esse encontro, que certamente será emocionante!

TNH1.COM

Só Notícia Boa |