O CSA joga neste sábado pela 13ª rodada, no Castelão, em São Luís, contra o Sampaio Correa. O técnico Mozart Santos optou por ficar em Salvador e treinar por lá essa semana. Hoje a deleção viaja. Mal na tabela, o Sampaio empatou esta semana com o Guarani, por 1×1, e está na penúltima colocação, com oito pontos.

Mozart achou uma formação. Sem baixas para o jogo de sábado, contra a Bolívia Querida, o técnico deve repetir a escalação do CSA. As três vitórias seguidas do time na Série B tiveram uma base. Pequenas mexidas. Com Mozart, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão viraram titulares.

O treinador destacou na última entrevista que achou o time mais equilibrado contra o Vitória. Fez um gol no primeiro tempo, com Paulo Sérgio, e soube se defender. Sábado, Mozart deve escalar o CSA com: Matheus Mendes; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha; Márcio Araújo, Geovane e Yago; Pedro Júnior, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio. Antes um problema, o ataque evoluiu com a chegada de reforços. Juntos, os três atacantes titulares têm 10 dos 13 gols do time na Série B. O artilheiro é Pedro Júnior, com quatro.

SAÍDAS

O CSA confirmou a saída de Gustavo Schutz, Alecsandro, Netto e Bruno José. A informação foi passada pelo executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana.

CONTRATAÇÃO

O zagueiro Ignácio vai defender o Azulão no brasileiro da Série B. O defensor foi emprestado pelo Bahia até janeiro de 2021. O atleta de 23 anos já treinou com o elenco azulino, em Salvador, e desembarca nesta sexta em Maceió.

Fonte: Tribuna Independente / Editoria de Esporte

(Foto: Pietro Carpi/ECV)