Rei Pelé pronto para mais uma apresentação do Azulão. O objetivo é vencer. O CSA encara o Figueirense nesta terça-feira (6) às 19h15, e tem na bagagem a dor da derrota para o Sampaio Correa na última rodada. Por isso o técnico Mozart Santos deverá mexer na equipe. As mudanças devem ser nas laterais, com Norberto e Igor Fernandes iniciando a partida. Mozart não gostou do desempenho de Diego Renan e Rafinha, que foram substituídos.

A tendência é que o CSA entre em campo com Matheus Mendes; Diego Renan (Norberto), Luciano Castán, Cleberson e Rafinha (Igor Fernandes); Márcio Araújo, Geovane e Yago; Rodrigo Pimpão, Pedro Júnior e Paulo Sérgio. Allano vai cumprir suspensão. Ele recebeu cartão vermelho, por agredir o adversário, nos acréscimos do segundo tempo.

A derrota para o Sampaio Corrêa quebrou a sequência de três vitórias seguidas do CSA. Com 13 pontos, o time é o 15º colocado da Série B. O histórico dos confrontos entre CSA e Figueirense, segundo o GE, é curto e equilibrado. Os times se enfrentaram apenas três vezes: uma vitória para cada lado e um empate.

O Azulão está atento pois possui seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo: o goleiro Matheus Mendes, o zagueiro Cléberson, os volantes Yago e Geovane e os atacantes Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

De olho na sequencia da Série B, o treinador espera não perder nenhum titular para os próximos jogos.

COVID-19

O Figueirense confirmou que mais três jogadores estão com a Covid-19 e, portanto, serão desfalques nas próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. São eles: o lateral-direito Elácio, o lateral-esquerdo Brunetti e o atacante Nicholas.

De acordo com o Figueirense, o trio testou positivo nos exames realizados visando a partida contra CSA, que acontece nesta terça-feira, em Maceió, pela 14ª rodada da Série B. O clube informou, ainda, que eles “se encontram em isolamento, cumprindo a quarentena, não integrando a delegação”.

Na semana passada, o Figueirense tinha confirmado mais quatro casos positivos, sendo dois em jogadores (o lateral-esquerdo Sanchez e o volante Geovane) e dois membros da comissão técnica que não tiveram as identidades reveladas. Desde o começo da pandemia, o Furacão registrou 11 casos de Covid-19: os laterais Brunetti, Elácio e Sanchez, os volantes Geovane e Patrick, o o atacante Nicholas, o ex-técnico Márcio Coelho e outras quatro pessoas.

Fonte: Tribuna Indepedente

(Foto: Ascom/CSA)