Cinco carros se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira, 16, na Ponte Divaldo Suruagy, sentido Marechal Deodoro/Maceió. Não houve registro de feridos e o trânsito ficou congestionado no local.

De acordo com informações iniciais, um veículo teria freado bruscamente e provocado o engavetamento com mais quatro carros. O último deles, um HB20 de cor vermelha, ficou com a parte frontal totalmente destruída após atingir o carro Saveiro que estava à frente.

A reportagem da TV Pajuçara esteve no local e conversou com dois condutores envolvidos no acidente. A motorista do carro Honda Fit, que vinha na frente, comentou que seguia normalmente pela pista quando sentiu a pancada atrás. Ela alegou que não freou bruscamente.

Já o condutor do segundo carro, um HB20 branco, relatou que o fluxo de veículos estava normal quando houve o choque. Além dos dois carros de modelo HB20, do Honda Fit e do Saveiro, um carro Sandero também foi danificado com as colisões.

A Polícia Militar esteve na AL-101 Sul e deu apoio para a condução dos veículos ao acostamento, para desafogar o trânsito. Um guincho foi acionado para remover os carros.

TNH1.COM

FOTO: Bruno Protasio/TV Pajuçara