Ao realizar mais uma bateria de testes rotineiros que os jogadores são submetidos nesta Série B, o CRB não teve uma notícia nada agradável. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Alisson Safira foram diagnosticados com Covid-19. Os jogadores estavam especulados para integrar o 11 inicial contra a Ponte Preta.

O clube informou que os atletas já foram afastados do elenco e sendo monitorados pelo departamento médico regatiano, além de oferecer apoio para uma rápida recuperação dos três integrantes do plantel do Galo. A previsão é de que, no mínimo, os jogadores fiquem fora dos próximos 15 dias.

Confira a nota oficial:

O Clube de Regatas Brasil comunica que os atletas Reginaldo Jr, Moacir e Safira foram diagnosticados com Codiv-19, após a realização de exames, nessa sexta-feira (23), visando o confronto contra a Ponte Preta.

Os jogadores foram imediatamente isolados e estão sendo monitorados pelo departamento médico. O CRB está dando todo apoio e suporte necessário para que se recuperem o mais rápido possível.

Por Daniel de Oliveira | Portal Gazetaweb.com
FOTO: Reprodução/CRB