O prefeito de Traipu e candidato a reeleição, Cavalcante (PSD), tem percorrido muitos comunidades na zona rural do município ribeirinho. Analisando as demandas dessas comunidades para aplicação de um plano de governo exitoso.

Na última quarta (28) esteve na comunidade Bom Caradá, onde enalteceu o trabalho dos servidores públicos que tem feito a diferença no município. O que tem surpreendido o candidato é a mobilização popular nessas comunidades.

Cavalcante tem sido recebido com festa. Em outras ocasiões, o candidato justificou que a priori não pretendia disputar o pleito, mas diante do apelo popular, onde as pessoas pediam para que Cavalcante continuasse, ele decidiu participar de mais uma eleição.

Ao ser questionado acerca de tanta festa, o senhor José Vicente relatou que diante de tantas situações adversas, em Traipu os trabalhos não pararam, Cavalcante tem mostrado que é diferente dos antigos gestores.

Contra sua administração não há histórico de corrupção ou desvio de recursos públicos, pelo contrário, o apelo de muitas comunidades foi atendido. Revitalização de logradouros públicos, como reforma e construção de praças, pavimentação com paralelepípedo em várias comunidades, como o povoado Bom Jardim, área indígena, entre outros.

Com apenas dois anos a frente do Executivo Municipal, visto que assumiu a prefeitura após renúncia do então prefeito Eduardo Tavares, Cavalcante passou por muitas dificuldades. Além de ser submetido a dois procedimentos cirúrgicos no coração, a pandemia atrapalhou muitos planos, visto que faz parte do grupo de risco.

Em carreata, realizada ao povoado Olho D água da Cerca, Cavalcante foi enfático ao dizer que não tem medido esforços para que Traipu volte a crescer, que venha o progresso, mas que acima de tudo prevaleça a paz.

CADA MINUTO

Blog do Paulo Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here