O técnico Marcelo Cabo não comanda mais o time do CRB neste campeonato brasileiro da série B. Notícia divulgada nesta sexta-feira (6) dava conta de que Cabo estaria em acerto com o Atlético Goianiense time que disputa a série A do Brasileirão e está nas últimas posições. A informação dada pelo site Central das Transferências foi confirmada neste sábado pelo empresário do treinador, Alex Fabiano que disse que quando o técnico assinou com o CRB havia uma cláusula que abria a possibilidade de saída do treinador caso surgisse algum interesse de time da série A pelo seu trabalho.

Cabo chegou ao CRB em 2019. A estreia dele na equipe alagoana foi contra o Operário-PR, pela 29ª da Série B. De lá pra cá, comandou o time em 52 partidas e conquistou o título estadual de 2020.

O CRB já entrou no mercado em busca de um substituto do Marcelo Cabo. Um nome ganhou força nos bastidores: o técnico Ramon Menezes (Ex: Vasco-RJ).

Cabo informou na sexta que testou positivo para a Covid-19 e que não iria comandar o time do CRB no domingo, contra o Juventude, no Rei Pelé. O Gabriel (Cabo) faz esse jogo, por causa do protocolo. Estou bem para fazer o jogo, mas tem o protocolo da CBF, que é preciso ser cumprido – disse Cabo.

Só que informações divulgadas neste sábado confirma o acerto e ainda a rescisão do contrato com o CRB,

Após negociar com Zé Ricardo nos últimos dias, o Atlético-GO não teve êxito e partiu para o “plano B”, que foi buscar um velho conhecido. Essa será a segunda passagem de Cabo pelo Dragão. A primeira rendeu ao clube justamente o principal título de sua história.

TRIBUNA HOJE
(Foto: Ascom CRB)