Assessoria Jurídica do município de São Miguel dos Milagres, em nota oficial, “afirma que os áudios vazados por um servidor público, não identificado, enviados para o número WhatsApp do site Política Alagoana, e publicado em seguida pelo mesmo site, não condiz com o comportamento do prefeito municipal, que conhecido como uma pessoa extremamente aberta ao diálogo, sempre deu oportunidade a todos aqueles que precisaram, sem fazer qualquer tipo de apologia política”.

Afirma ainda “que o áudio vazado é um pensamento individual do servidor, que por conta da liberdade de expressão prevista na CF não pode ser reprimido por parte do gestor, ainda que este não compactue com a atitude”. A assessora diz ainda que usou o mesmo canal de WhatsApp do site Política Alagoana para ter o direito de resposta garantido por lei e que, depois de 24 horas, nenhum contato foi feito por parte do site de notícias.

Por fim, a nota encerra dizendo que “O prefeito do município de São Miguel dos Milagres, afirma que todos podem contar com a Prefeitura Municipal, independente de posição partidária”.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

(Foto: Divulgação)