Um jovem de 18 anos ficou ferido após escapar de um suposto assalto na zona rural de Coqueiro Seco, na Grande Maceió, na noite dessa quarta-feira, 18. Ele foi baleado na região do abdômen e encaminhado ao hospital.

De acordo com informações passadas pelo 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima reside no mesmo município e informou aos agentes que quatro assaltantes teriam tentado roubá-lo.
PUBLICIDADE

O jovem contou que pilotava uma moto e acelerou o veículo para fugir dos criminosos. Nesse momento de reação, os homens atiraram contra ele e um dos tiros acertou o abdômen da vítima.

Familiares do jovem prestaram socorro e levaram ele ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, para os cuidados médicos. Até a publicação da matéria, o TNH1 não teve acesso ao estado de saúde do ferido.

Equipes do 8º BPM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fizeram buscas na área, porém não encontraram o grupo suspeito.

TNH1.COM

FOTO: Itawi Albuquerque/TNH1