O fluxo de pessoas nas praias de Maceió ainda é pequeno durante as eleições, mas a expectativa dos comerciantes é bastante positiva. A reportagem do Tribuna Hoje percorreu alguns pontos da praia de Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara e a movimentação ainda tímida.

Ivan Azevedo, funcionário público, estava na orla marítima e acredita que muita gente vai deixar de ir votar este ano. “Não fui votar nem vou. Nao acredito nesses políticos. Acho que muitas pessoas não devem comparecer”, comentou.

Já Wilson da Silva, que é comerciante, exerceu a cidadania e acordou cedo para votar. “Fui rápido logo cedo votar. Fui um dos primeiros. Não tinha ninguém na fila. Já já o povo vem pra praia. O movimento das eleições será pequeno”, opinou.

Paulo Chaves, que também é comerciante, não perdeu tempo e votou cedo, mas ao contrário de Ilson, ele acha que o movimento não vai ‘decolar’ neste domingo. “Votei cedo e acho que vai continuar assim fraco. Acho que por conta da Pandemia teremos muitas faltas”, finalizou.

TRIBUNA HOJE
FOTO:INFONET.COM