No quarto duelo entre CRB e Cruzeiro nesta temporada, o placar não saiu do zero no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Galo e Raposa passaram em branco e empataram sem gols na noite dessa terça-feira (8), em jogo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Regatas ficou com 34 pontos e está na 12ª posição, enquanto o time mineiro foi aos 35 e é o 11º colocado.

O jogo

CRB e Cruzeiro fizeram um primeiro tempo de sustos. Aos 14 minutos, Bill cruzou e Robinho cabeceou. A bola assustou o goleiro Fábio, do Cruzeiro. Quatro minutos depois, Douglas Borges, goleiro do CRB, se atrapalhou com Xandão e Rafael Sóbis quase fez gol de falta.

O CRB voltou a aparecer aos 26 minutos. Luiz Paulo recebeu de Lucão e bateu firme. No rebote de Fábio, Bill ficou sem goleiro, mas errou o alvo. A resposta do Cruzeiro veio aos 32 minutos. Arthur Caíke recebeu de Sóbis e, de frente para o gol, bateu para fora.

Aos 40 minutos, o Cruzeiro apareceu e deu trabalho a Douglas Borges. O goleiro do CRB fez grande defesa em um petardo de Jadsom Silva da entrada da área.

No segundo tempo, o cenário não sofreu mudança e as equipes pouco fizeram, mesmo com as alterações dos técnicos ao longo da etapa final.

Próximos jogos

Na 28ª rodada, o CRB vai encarar a líder Chapecoense em plena Arena Condá, em Chapecó, no sábado, às 21 horas. Na sexta-feira, às 21h30, o Cruzeiro visitará o Vitória no Barradão, em Salvador.

TNH1.COM

Douglas Araújo / Ascom CRB