Depois da vitória sobre o Avaí, o time do CRB somente retorna aos gramados no próximo dia 8 de janeiro contra o Confiança, no Estádio Rei Pelé. Será uma semana de treinos visando a conquista de outra vitória para melhor adequar o time na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro de futebol.

Esta quarta (30) o dia foi de avaliação da conquista dos três pontos em Florianópolis diante do Avaí.

O técnico Roberto Fernandes repercutiu o placar conquistado aos 42 minutos do segundo com gol do atacante Lucão.

“Terminar o ano trabalhando, tendo a oportunidade de conquistar uma vitória… Tenho certeza que todos atletas fizeram o seu melhor para poder fechar esse ano dando esse presente de Réveillon para o nosso torcedor e para nossas famílias”, disse o comandante. O CRB ainda luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, mas fechou o ano em grande estilo ao vencer o Avaí, postulante ao G4, por 1 a 0, em plena Ressacada, pela 32ª rodada. O CRB ocupa a 13ª colocação com 40 pontos, a cinco da zona do descenso.

“Parabéns ao grupo pela entrega, pelo resultado e agora é descansar, recuperar para começar 2021 como terminamos 2020, com vitória. Desejo a todos um feliz Ano Novo, com muita saúde, prosperidade, paz e amor. Fé, esperança e Deus no coração. É isso que a humanidade precisa nesse momento”, finalizou o treinador.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Ascom/CRB)