A Polícia Civil (PC) deve instaurar inquérito para investigar um homicídio registrado nesta quarta-feira (20), em São José da Laje, na Zona da Mata de Alagoas. Moradores encontraram o corpo, no início da manhã, em uma região de matagal, no bairro Cubatão.

De acordo com as informações, a vítima apresentava um corte no pescoço, mas a cabeça não foi separada do corpo. Também foram identificadas lesões possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que escutaram os barulhos dos disparos na noite anterior e, nesta manhã, encontraram o jovem sem vida, acionando então o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM). O corpo estava com bermuda listrada e com tatuagens nas pernas e braços.

O caso será registrado na Delegacia de São José da Laje, que passará a investigar. Até o momento, não há informações sobre os autores do crime e suas motivações, o que deverá ser determinado pela polícia judiciária.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para recolher o corpo e realizar os devidos procedimentos.

*Com BR104

CADA MINUTO

Foto: Reprodução