Marcos Barbosa não será mais presidente do CRB. Isso é um fato. Segundo ele “nunca mais”. O atual gestor disse esta semana em entrevista à Tribuna Independente, que fica no clube até o início de março, e que até esta sexta-feira [29] um nome em consenso com todos os conselheiros será divulgado. “Não vai haver eleição. Vai ser aclamação de um nome que estamos todos trabalhando. Eu voltarei a ser um torcedor. Não quero participar nem vou da nova gestão. Contribuí dez anos com o clube do meu coração e agora torço que outro regatiano venha fazer um trabalho igual ou melhor”, disse Barbosa.

Outro detalhe importante são as finanças. Marcos Barbosa vai deixar o CRB com um caixa “gordo” para o novo presidente. “Fica em média de R$ 8 milhões para administração de dez meses dessa temporada 2021. Vou finalizar minha contabilidade diferente do que recebi, com sete meses de salários atrasados e com funcionários passando fome. Hoje estamos pagando antecipado e aumentamos o patrimônio regatiano”, lembrou.

Em campo o técnico Roberto Fernandes, vai usar força máxima contra o Cuiabá. A partida será na sexta-feira e é válida pela última rodada do Brasileiro. A CBF mudou o horário do jogo, a bola vai rolar às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A tendência é que o técnico Roberto Fernandes mande a campo a base titular da equipe, com Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Diego e Hyuri.

Contra a Ponte Preta, Roberto Fernandes poupou alguns jogadores e fez observações para a sequência da temporada. O CRB perdeu por 3 a 1. O time alagoano tem 49 pontos e ocupa o 10º lugar na tabela. O clube ainda não se posicionou oficialmente sobre a reformulação do elenco para a temporada. Em 2021, o CRB vai disputar o Campeonato Alagoano, o Nordestão, a Copa do Brasil e o Brasileiro.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Asco/CRB)