Um corpo foi desenterrado das areias da praia da Jatiúca, nas imediações do Posto 7, na manhã deste sábado (30). Segundo a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), um morador de rua foi até a base relatar ter achado um cadáver, que suspeita-se ser de um colega dele.

Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava, de fato, de um braço humano exposto na areia, com o restante do corpo estando soterrado. A guarnição contatou a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que enviou agentes para fazerem os levantamentos necessários.

Informações extraoficiais dão conta de que o corpo em questão pertence a um homem em situação de rua, que catadores que costumam frequentar a área afirmaram estar desaparecido há pelo menos sete dias. A polícia, contudo, disse que a informação não pode ser confirmada ainda e que o corpo ainda não foi identificado.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para fazer a retirada do corpo. Às onze horas da manhã, ele já havia sido levado do local.

GAZZETAWEB.COM

FOTO: Divulgação