CRB segue os treinamentos e dois jogadores em especial foram solicitados pelo técnico Roberto Fernandes. O lateral Reginaldo Lopes e o volante Claudinei. Ambos são titulares e ficam no Galo este ano. E o mercado da bola quase leva Reginaldo. “Houve sim o interesse da Chapecoense, entramos em algumas conversas, mas eu sempre deixei claro que a prioridade da renovação era sempre do CRB. Acabou que a conversa com a Chapecoense não caminhou, e o CRB teve a prioridade, a diretoria optou pela minha permanência e eu fiquei muito feliz com isso”.

O jogador, de 27 anos, justificou a opção de defender o Galo por mais uma temporada. “Ouvi todas as propostas, mas o CRB, como ele tinha a prioridade, conseguiu me agradar mais e eu tô muito feliz em ter continuado. Espero dar sequência nesse ano, fazer novamente um grande ano aqui no CRB, ajudando o clube a conquistar seus objetivos – frisou, destacando que a opinião da família também foi decisiva.

Claudinei está no CRB desde 2018. Ele já fez 139 jogos oficias com a camisa regatiana e está muito empolgado com o novo grupo. “Lógico que o começo é muito puxado, com os jogadores que ficaram e com esses jovens da base que foram promovidos. É bom que ficou uma espinha dorsal do time do ano passado. Mas ainda é cedo para falar alguma coisa”.

O treinador apontou as carências para o começo das competições que a equipe regatiana vai disputar em 2021. “Nós temos hoje setores bastante carentes, como por exemplo na lateral esquerda, onde só temos o Hugo, ele está em recuperação de cirurgia e só deve entrar na fase de transição daqui a 10, 15 dias. Nós perdemos o Igor Cariús e o Luiz Paulo. Então, por exemplo, a lateral esquerda é uma carência sine qua non”.

Novo reforço já treinou

A novidade do treino da quinta-feira (11) foi a presença do lateral-direito Luca Caio, recém-contratado e que estava no Athletico, clube que o revelou. Prestes a completar 20 anos de idade, o atleta agrupa força, velocidade e precisão nos cruzamentos, com habilidade considerável para criar oportunidades ofensivas.

Fonte: Tribuna Independente

(Foto: Maxwell Oliveira / Ascom CRB)