Depois de conseguir arrancar um empate no clássico contra o CSA nesse domingo (14), pela Copa do Nordeste, o CRB, agora, tem suas atenções voltadas, totalmente, para a Copa do Brasil. O Galo embarcou no início da madrugada desta segunda (15), com destino a Brasília, para, então, seguir para Goianésia, onde enfrenta o time de mesmo nome na próxima quarta (17), pela primeira fase da competição.

Após sofrer uma lesão no joelho no clássico de ontem, o volante Wesley é baixa confirmada e não enfrentará o Goianésia. O meia Diego Torres, um dos principais jogadores de Roberto Fernandes, está recuperado de lesão na panturrilha e viajou com a delegação, e deve iniciar a partida entre os titulares. Meia argentino foi poupado contra o CSA.

Nesta fase, o Regatas jogará por um empate por estar acima do Goianésia no ranking da CBF. Com a participação na primeira fase, os dois clubes já têm garantidos R$ 560 mil de premiação. Quem avançar de fase garantirá mais R$ 675 mil.

Após ter sua melhor campanha da história na competição em 2020, ao alcançar a quarta fase e emplacar um dos artilheiros, com Léo Gamalho tendo marcado seis gols, o Galo quer repetir a dose em 2021.

GAZETAWEB.COM

Rafael Reis