Um roubo de veículo e uma tentativa de furto a estabelecimento foi registrado na noite este domingo (21), em um motel localizado no bairro da Santa Amélia, em Maceió.

De acordo com a polícia, militares foram al local após serem abordados por dois homens em uma motocicleta, onde um deles informou que era taxista e que teve seu veículo, modelo Virtus, de cor branca e placa QLI-1174, roubado na entrada de um motel localizado no bairro da Santa Amélia.

A guarnição foi ao motel e, ao chegar, foi informada por funcionários que um homem que havia roubado o carro do taxista, tinha deixado um outro veículo no interior do estabelecimento, um modelo Punto de cor preta e placa EGA-0734, e que também teria tentado roubar uma TV do motel.

Ainda segundo a polícia, uma mulher apareceu no local afirmando ser a dona do veículo deixado dentro do motel, mas a documentação do automóvel não estava no seu nome.

A polícia conduziu os envolvidos no episódio para a Central de Flagrantes, onde, durante a realização dos procedimentos, foi informada que o veículo roubado do taxista havia sido abandonado na localidade Ladeira da Granja, no bairro Chã da Jaqueira.

Após apuração de todos os fatos, o veículo do taxista foi devolvido para o proprietário e o carro apreendido dentro do motel foi apreendido, para ser liberado posteriormente à proprietária.

O suspeito de autoria do roubo não foi localizado até o momento.

CADA MINUTO

FOTO: CadaMinuto/ Arquivo