Teve início na manhã desta segunda-feira (22), a vacinação dos idosos de 71 anos. Ao todo, são seis pontos de vacinação em Maceió. No ponto de vacinação na Justiça Federal, bairro da Serraria, antes mesmo de iniciar a vacinação, carros formavam grandes filas do lado de fora do local.

Amanhã (23), a vacinação será para os de 70 anos. Os idosos de 69 serão imunizados na quarta (24). E, por fim, os idosos de 68 anos serão vacinados na quinta-feira (25).

De segunda (22) a terça (23), os usuários contarão com os seis pontos de vacinação: drive-thru do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria); e nos pontos fixos do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Maceió Shopping (Mangabeiras), Pátio Shopping (Cidade Universitária) e Papódromo (Vergel do Lago).

A partir de quarta (24), o público-alvo contará com mais dois pontos de vacinação, que são na praça do Osman Loureiro e na Escola Estadual Dr. Francisco de Melo, que fica no Conjunto Moacir Andrade, no Benedito Bentes.

Os trabalhadores de saúde com 50 anos ou mais continuam se vacinando nos pontos disponibilizados pela Prefeitura de Maceió neste período.

*com Secom Maceió \ CADA MINUTO

Foto: Reprodução/Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here