Após toda a confusão passada na última semana, o CRB já sabe quando e onde irá fazer a sua estreia pela Copa do Brasil. A partida contra o Goianésia-GO, válida pela primeira fase da competição, será neste sábado (27), às 15h30, no Estádio Giulite Coutinho, situado na cidade de Mesquita, no Rio de Janeiro.

Esta é a terceira alteração que a CBF aplicou no confronto. O jogo, que estava programado inicialmente para ser realizado da última quarta (17), foi realocado para o dia 18, devido a um decreto imposto pelo Governo de Goiás. com o objetivo de combater o avanço da Covid-19 no estado. Posteriormente, o duelo teve que ser postergado novamente, uma vez que a entidade não teve tempo suficiente para viabilizar a sua realização.

A delegação regatiana chegou até a viajar para o interior goiano, onde seguiu a programação, mas foi surpreendida com a determinação governamental. A não realização da partida prejudicou seriamente o planejamento do Galo na semana, onde teve três dias de treinamentos afetados.

Com a nova definição, o jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste, deverá ser remarcado. A partida está programada para o próximo domingo (28), um dia após o confronto contra os goianos.

O próximo desafio do Galo é justamente pelo Nordestão. Na próxima quarta (24), às 19h30, o Regatas encara o Vitória, em Salvador, pela quinta rodada da competição. Se vencer no Barradão, a equipe alvirrubra poderá sair da segunda colocação e alcançar a liderança do Grupo A. Porém, para o melhor cenário se concretizar, os regatianos contam com uma ajuda do rival CSA, que encara o primeiro colocado Bahia nesta terça (23).

Daniel de Oliveira- GAZETAWEB
FOTO: DIVULGAÇÃO