Com a quantidade reduzida de doses, o município fechou temporariamente o ponto de vacinação localizado no Epial, no bairro Baixão

A falta de vacinas contra a Covid-19 está afetando todo o país. Em Arapiraca, no agreste alagoano, a aplicação da segunda dose da Coronavac foi suspensa, nesta segunda-feira (26/04), por falta de imunizantes. Com a quantidade reduzida de doses, o munícipio fechou temporariamente o ponto de vacinação localizado no Epial, no bairro Baixão, veja o comunicado abaixo.

O município está aplicando a 1ª dose de Astrazeneca para idosos acima de 60 anos; da 2ª dose da Astrazeneca para idosos acima de 85 anos e 2ª dose da Coronavac apenas para trabalhadores da saúde, que foram reservadas para profissionais da linha de frente.

COMUNICADO

Tendo em vista a limitada quantidade de doses de vacinas contra a Covid-19 disponíveis, a Secretaria Municipal de Saúde informa que, a partir desta terça-feira (27/04), o posto de vacinação localizado no ginásio do Epial não estará funcionando.

É importante deixar claro que a decisão é em caráter temporário. Assim que novas doses de vacinas chegarem ao município, o atendimento no local será retomado.

CADA MINUTO

NN1 \ Roberto Gonçalves