No dia 18 de abril José Alex da Silva, conhecido como “Nem´´, 23 anos, residente em São Luiz do Quitunde, desapareceu sem deixar pistas. Familiares comunicaram o fato aos policiais do CISP Quitunde e as buscas tiveram início, bem como as investigações. Na noite desta quarta-feira, 28, a PM prendeu quatro pessoas suspeitas do crime. Uma delas confessou o assassinato e informou o local onde estava enterrado o corpo do jovem, terminando assim, de forma trágica, as buscas pelo desaparecido.

Depois de revelar o local, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar nos trabalhos. O corpo foi encontrado na Rua Sete de Setembro, também conhecida como “Rua do Dendê”, na região central da cidade, enterrado numa vala de aproximadamente 1 metro de profundidade. Os trabalhos das equipes chamou a atenção de centenas de pessoas.

e quando os parentes da vítima viram o corpo, reconheceram ser de José Alex da Silva Oliveira. Familiares estavam fazendo buscas desde o dia do desaparecimento.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para acionados para a ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados. Por outro lado, o delegado Belmiro Cavalcante já está tomando os depoimentos dos envolvidos. O delegado confirmou que três maiores de idade foram presos acusados de participação no ato criminoso, além disso, um menor de idade também foi detido.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

(Foto: Divulgação)