Os ministros de Desenvolvimento Regional e Turismo fizeram uma fala de ataques contra os adversários políticos do presidente Jair Bolsonaro, durante a entrega das chaves dos apartamentos do Conjunto Habitacional Oiticica I, no Benedito Bentes.

Primeiro, o ministro do Turismo, Gilson Monteiro, fez uma comparação da a popularidade do ex-presidente Lula e Bolsonaro. “O presidente (Bolsonaro) é simples e não precisa tomar uma lapada de cachaça para estar no meio do povo”.

Monteiro engrossou ainda mais seu tom quando afirmou que o “nordestino não gosta do PT” e colocou os adversários como “intolerantes com um homem que é patriota que tem o apoio do povo e não é corrupto”.

Logo em seguida, o ministro do desenvolvimento, Rogério Marinho, acompanhou a mesma linha de discurso relatando que o Brasil havia mudado, iria continuar mudando e o apoio ao retorno de aliados de Lula ao Palácio da Republica era uma “tentativa torpe de desconstrução”.

“Eles querem que voltem os tempos antigos. O Brasil era tomada de assalto por alguns e a população assistia perplexa indefesa. Temos um presidente que não rouba e não nos deixa roubar”, disse.

CADA MINUTO

FOTO: Foto: Raisa França/CM