A loja de embalagens que pegou fogo no Tabuleiro do Martins, em Maceió, na terça-feira (18), só pode reabrir após passar por uma obra de reparo, segundo informou a Defesa Civil Municipal, após inspeção no local realizada nessa quarta-feira (19). O incêndio comprometeu o andar de cima do estabelecimento, que se encontra interditado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Uma parte da calçada do imóvel segue isolada para a proteção dos pedestres que trafegam no local. Apesar de apenas a parte de cima da loja estar comprometida, a Defesa Civil alertou para os riscos, caso os reparos não sejam feitos, visto que paredes e o chão do lugar foram castigados pelas chamas.

Ainda segundo a Defesa Civil, os proprietários estimam que, em até 15 dias, o estabelecimento possa voltar a funcionar normalmente. O órgão aconselhou que os donos acionem uma empresa de demolição para que haja uma celeridade na obra.

A causa do incêndio ainda segue sendo investigada. Na madrugada dessa quarta-feira, focos de incêndio voltaram a atingir o lugar.

GAZETAWEB.COM \ Greyce Bernardino

FOTO: Reprodução