O CSA continua no mercado, procurando reforços para fortalecer seu time na disputa da Série B do Brasileirão. Quem está à frente das negociações é o executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana. Acostumado a negociar com jogadores, Pastana se viu no meio de rumores de uma negociação para ser executivo de futebol do Cruzeiro, o que foi negado pelo dirigente.

Em contato com a Gazetaweb, Pastana negou qualquer negociação para se transferir para o Cruzeiro. O dirigente afirma que esses rumores surgiram quando iniciou conversas com o clube mineiro, para a contratação do meia Marcinho.

“Estamos falando sobre a contratação do Marcinho e, por isto, estão gerando estas especulações. Minhas conversas com o Cruzeiro são pela contratação do Marcinho”, disse Pastana, afastando qualquer possibilidade de sair do CSA neste momento.
REFORÇO

Ainda de acordo com Pastana, as conversas para a contratação do meia Marcinho já estão “muito adiantadas”, e o jogador deverá se apresentar no clube marujo na próxima quinta-feira (3). Com contrato até o fim do Estadual de 2022, o CSA, agora, aguarda a rescisão para anunciá-lo.

Marcinho busca a rescisão junto à diretoria cruzeirense para acertar com o Azulão – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Enquanto aguarda o novo reforço, Bruno Pivetti continua a preparação da equipe para a próxima rodada do Brasileirão. No próximo sábado (5), os azulinos recebem o Sampaio Corrêa no Rei Pelé, às 16h30. Na estreia da competição, o CSA foi derrotado por 1 a 0 para o Náutico e, agora, ocupa a 17ª colocação.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis

Augusto Oliveira/CSA