O primeiro final de semana de Junho em Alagoas será marcado por tempo seco e chuvas passageiras. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (4).

O sábado (5) começa com possíveis chuvas nas primeiras horas do dia e variação de nebulosidade ao longo da tarde e da noite em Maceió, Agreste, Baixo São Francisco, e Zona da Mata, com temperatura mínima que atinge os 21°C e máxima de 30°C. No Sertão, períodos curtos de sol intercalados com nuvens, com mínima de 21°C e máxima de 31°C.
PUBLICIDADE

No domingo (5), todas as regiões do Estado apresentam nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Os termômetros variam entre 21°C e 30°C na Capital, Baixo São Francisco e Litoral e Zona da Mata. No Sertão e Sertão do São Francisco, curtos períodos de sol e muitas nuvens, com temperatura que atinge os 20°C de mínima e 31°C de máxima.

O acompanhamento da previsão do tempo pode ser feito pelo site da Semarh, por meio dos seguintes links: http://www.semarh.al.gov.br/tempo-eclima/previsao e http://www.semarh.al.gov.br/boletim-hidrologico.

Ascom Semarh
FOTO: Ascom Semarh