Um mototaxista, identificado como Juarez Torquarto dos Santos, foi morto a tiros por um suposto amigo, na rua José Francelino de Oliveira, no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo informações apuradas no local pelo portal Já É Notícia, a vítima e o autor do crime, identificado apenas como “espigão”, discutiram por uma disputa de vaga (ponto de mototáxi) naquela região e Juarez foi em casa pegar a arma para ameaçá-lo.

Ao chegar ao local, o suspeito e a vítima brigaram e espigão conseguiu tomar o revólver e atirar. Testemunhas ainda informaram que esse suposto amigo também é mototaxista e usuário de drogas.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu, tomando destino ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada para o local e o caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Por Greyce Bernardino | com Já É Notícia \ GAZETAWEB.COM

FOTO: Josival Meneses/ Já é Notícia