A partir de segunda-feira (28), os moradores do município de Penedo com 39, 38 e 37 anos serão vacinados contra a covid-19. O secretário de Saúde, Guilherme Lopes usou as redes sociais para anunciar o novo calendário.

De acordo com o secretário de Saúde, Guilherme Lopes, as pessoas com essa idade ou superior deverão comparecer a Central de Vacinação, localizada no Ginásio da Escola Estadual Professor Ernani Mero, com documento de identificação, cartão SUS e comprovante de residência.

“Seguimos avançando com a vacinação aqui na nossa cidade. Hoje concluímos a vacinação dos quarentões. Amanhã nossa Central de Vacinação vai funcionar apenas para aplicação de segunda dose, domingo nossa central dará uma parada e na segunda, 28 de junho, vamos vacinar toda a população penedense com 39 anos”, escreveu nas redes sociais.

Ainda segundo o secretário, na terça, 29, será a vez de todos os penedenses com 38 anos e na quarta, 30, os com 37 anos. “Vamos seguir firmes, vacinando, com eficiência e dando exemplo, não só para Alagoas, mas também para o Brasil. Vacina, Penedo”, concluiu.

Clariza Santos/GAZETAWEB
FOTO: Reprodução / Instagram