A 4ª rodada da Série D terá mais um grande confronto entre alagoanos e sergipanos. Jogando na Arena Batistão, Sergipe e Murici irão batalhar por uma vaga dentro do G-4 da Série D. A partida está marcada para às 16h deste domingo (27).

O Murici volta a viajar na Série D após duas partidas dentro de casa. Até agora, a equipe alagoana venceu uma e perdeu duas na competição, sendo a última derrota dentro do José Gomes da Costa, no clássico contra o ASA. A nova derrota derrubou o Murici do G-4, e agora precisa compensar com um resultado positivo como visitante.

O Sergipe não está muito diferente do Verdão. A equipe tem apenas um ponto a mais e também vem de derrota num clássico. O Clássico da Paz contra o Itabaiana quebrou tabus e tirou a invencibilidade do atual campeão sergipano, que precisa da vitória para permanecer no G-4.

Murici

O Verdão da Zona da Mata teve alguns problemas de ofensividade no confronto com o ASA. Na partida, a equipe repetiu a primeira rodada e não marcou gols, por isso, Jadson Oliveira pode mexer na equipe titular e testar André e Edmar entre os 11 titulares.

Para a partida, o professor do Murici terá apenas o desfalque do zagueiro Tauan, que já não havia atuado contra o ASA. E a defesa foi o maior foco dos treinamentos da semana, já que o Verdão foi derrotado por um gol na bola aérea nos minutos finais.

Com um estilo de jogo mais defensivo, o técnico Jadson Oliveira deve ir a campo com a seguinte equipe: Gustavo; Ynaiã, Gabriel, Cristiano e Maycon; Madson, Gueba e Boquita; Luciano, Edmar e Igor (André).

Sergipe

Depois de conquistar o Campeonato Sergipano sobre o Lagarto, o Gipão entrou como uma das forças do Grupo A4. E até começou bem, empatando com Bahia de Feira e vencendo o atual líder do grupo, o Retrô. Entretanto, a derrota no clássico parece ter abalado as estruturas do time de Elias Borges.

Após o clássico, a equipe colorada anunciou a chegada de dois reforços: o atacante Henrique Bahia, que estava na Linense, e o volante Ninho, que jogava com a camisa do Real Noroeste. Ainda 100% e sem tomar gols dentro da Arena Batistão, o Sergipe buscará a liderança em caso de vitória.

O experiente treinador, bicampeão sergipano Elias Borges, não deve modificar muito os 11 titulares. Por isso, o Sergipe deve ir a campo com o seguinte time: Igor Rayan; Paulo Fernando, Sanny, Hítalo Rogério e Júlio; Ewerton Ageu, Brendon, Júlio Pit e Doda; Luizinho e Hiago.

Arbitragem

No apito, teremos a participação de Elvio Kertelt Legnani (CBF-PR), com assistências de Renner Lisboa dos Santos (CBF-SE) e Tâmara Nayara Muhlstedt Souza (CBF-SE). A quarta árbitra será Thayslane de Melo Costa (CBF-SE).

Guilherme Magalhães / GAZETAWEB
FOTO: Erivan Batista