A Polícia Militar (PM) confirmou que dois homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (2), suspeitos de matar a jovem Beatriz Teotônio da Silva, de 27 anos. Ela foi morta nessa quinta-feira (1°), em Rio Largo, após homens invidiarem a sua residência e atirarem contra a mesma posteriormente. Beatriz é companheira do traficante Elielson Firmino da Silva, o “Elson da Biquinha”, morto após troca de tiros com a polícia na última semana.

De acordo com a PM, as prisões dos suspeitos foram realizadas por uma equipe do Batalhão de Rotam. Um dos criminosos foi encontrado na região de ‘Biquinha’, enquanto o outro foi capturado próximo a uma ponte, no Centro da cidade de Rio Largo.

No momento da prisão, a polícia encontrou, com eles, dois revólveres de calibre 38 e uma quantidade de maconha.

Em meio à situação, os acusados, de 20 e 25 anos, foram, em seguida, conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A identidade deles não foi divulgada.

Investigação

A major Jatobá, do 8° Batalhão de Polícia Militar, informou que a morte da jovem continua sendo investigada. A suspeita, no entanto, é de que a morte teve relação com a disputa pelo comando do tráfico de drogas da cidade.

Beatriz Teotônio teve a casa invadida por suspeitos, que atiraram contra ela posteriormente. Ela foi a óbito antes mesmo dos primeiros socorros.

Greyce Bernardino
FOTO: Ascom/PC