Coritiba, Sampaio Correia e Fortaleza. Dois pela Série B e um pela Copa do Brasil. Nesta terça (20), a delegação do CRB deixa Maceió para uma sequencia de três jogos fora de seus domínios. O confronto contra o Coxa Branca será nesta quinta-feira (22), às 19h, no Estádio Couto Pereira na capital paranaense. Em seguida, tem deslocamento para São Luiz do Maranhão, para o duelo de domingo (25), às 20h30 contra a Bolívia Querida. Encerra a maratona de viagens com chegada em Fortaleza, para compromisso das oitavas de final da Copa do Brasil na quinta-feira (29), às 16h30 na Arena Castelão.

“São três grandes jogos e o time deve estar preparado para isso. Estaremos longe nesse período, mas com muito treinamento e descanso entre as viagens”,

Alisson Farias desfalcou o CRB nas partidas contra o CSA, o Botafogo, o Guarani e o Vila Nova. Em sua segunda passagem pelo clube, o atacante tem sete jogos e um gol. “Está em processo de recuperação, processo de transição. É um jogador que não vinha atuando com muita frequência e acabou sentido um desgaste muscular mais especifico. Estamos dando uma atenção para que ele possa voltar e não retornar novamente pra o Departamento Médico. Todo esse tipo de análise estamos fazendo. O nosso Departamento Médico, o departamento de fisiologia, vêm fazendo com uma competência muito grande”.

Quem deve ganhar vaga de titular é o atacante Alan James. Que estreou com gol e boa atuação. Allan fez uma avaliação do desempenho do centroavante. “Fico feliz. Ele chegou há pouco tempo, já assimilando algumas situações que a gente pede, esse preenchimento de área, essa movimentação mesmo, tendo característica de atacante de referência, mas abrindo espaço, ocupando espaço, e a gente sabe que ele vai se adaptar mais e vai ajudar, sim. É um jogador de qualidade, de presença física, mas também de muita mobilidade, e acirra cada vez mais a concorrência interna, que é uma coisa que eu sempre vou procurar alimentar”.

TRIBUNA INDEPENDENTE
(Foto: Assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here