A Polícia Civil (PC) recebeu a informação de que um outro homem pode ter se envolvido com a adolescente de 12 anos no caso em que um comerciante de 51 anos, do município alagoano de União dos Palmares, que é acusado de abusar sexualmente de três adolescentes e uma criança de 10 anos em um motel da cidade

Conforme as informações, foi a própria adolescente que confessou em depoimento ao delegado Edberg Sobral, que já havia saído com o homem antes de ir ao motel com o comerciante. Esse novo personagem pode ser ouvido pela polícia ainda essa semana.

O caso que foi levado ao delegado e ao Ministério Público através de denúncia recebida pelo Conselho Tutelar, pode estar revelando uma rede de prostituição no município envolvendo menores de idade.

Até o momento, ao menos dois homens já estão sendo investigados, além de dois motéis, onde as menores estiveram e mantiveram relações sexuais. A polícia investiga se outros homens tiveram relações sexuais com alguma das adolescentes.

O caso

A Polícia Civil no município de União dos Palmares continua investigando a denúncia contra um casal acusado de alugar sexualmente a filha de 12 anos para um comerciante da cidade. A mulher, que não teve nome divulgado, relatou que a filha foi para o motel com o acusado, mas garantiu que não teve relações sexuais, apenas comeu uma pizza.

“A mãe que pedia pra eu levar ela pra lá. Estava inocente, confiei dela ir pra lá. E o caso aconteceu foi pra lá, até porque se eu soubesse disso, eu não tinha deixado minha filha lá”, disse a mulher.

Ela nega ter recebido dinheiro do comerciante, que reside no mesmo bairro da família, para a filha manter relações sexuais. “Jamais venderia a minha filha”.

“Conheço ele apenas de vista, mas ter proximidade não tenho, essas coisas não, de jeito nenhum. Conhecer de vista, eu conheci, porque ele já morou aqui. Ter contato com ele, essas coisas, não”, repetiu a mulher ao afirmar que foi pega de surpresa com o teor da denúncia.

CADA MINUTO

Foto: Reprodução