Durante um patrulhamento no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu mais de 30 quilos de droga e prendeu um suspeito de tráfico. A prisão aconteceu na quarta-feira (25).

A prisão aconteceu após a equipe receber uma denúncia que haveria uma entrega da droga em um estacionamento de uma loja do bairro. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol.

DENÚNCIA

Após receber a informação que drogas seriam entregues em um estacionamento de uma loja no Bairro do Benedito Bentes, a PM foi até o local indicado e encontraram um homem em um veículo. Durante as buscas foi achado um tablete de maconha. Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a maconha seria entregue por R$ 2.300. O homem teria confessado que tinha mais droga em sua casa.

Os militares fizeram buscas na residência, no bairro Santos Dumont, e apreenderam 34 quilos de droga, aparentando maconha, além de uma balança de precisão, um celular e uma maquineta de cartão de crédito.

Fonte: Da redação

FOTO: Divulgação