O CSA já iniciou a preparação para enfrentar o Botafogo. O time carioca quer uma vaga no G4 e está embalado. Mas o técnico Mozart sabe que o Azulão está em evolução e quer conquistar os três pontos em casa. A vitória diante do Londrina melhorou o ambiente e aumentou a confiança.
“Trabalhar em um cenário de vitória é muito melhor, mas eu acredito muito em desempenho. Na minha opinião, nós tivemos desempenho pra vencer o Londrina e o placar poderia ter sido mais elástico. Criamos várias situações, tivemos o controle do jogo, na minha opinião, e isso traz confiança e convicção que podemos enfrentar o Botafogo de igual pra igual”, revelou Mozart.
Mozart também alertou que o Botafogo vive um bom momento no Brasileiro. A equipe do técnico Enderson Moreira não perde há sete rodadas e vem de cinco vitórias seguidas.
“Temos um adversário que está no G-4, que vem de uma sequência muito boa, mas em casa somos fortes. Vai ser um grande jogo, nós almejamos vencer. Eu costumo trabalhar sempre jogo a jogo, até porque cada adversário precisa de alguns ajustes e contra o Botafogo não vai ser diferente”.
TORCIDA
O jogo pode marcar a volta do torcedor azulino ao Estádio Rei Pelé. Para isso os dirigentes do CSA aguardam hoje o novo decreto do governador, para estão fazer a convocação ao torcedor.
Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Augusto Oliveira / Ascom CSA)