Na última sexta (29), o CSA conquistou um resultado importantíssimo. A vitória sobre o Vasco, em São Januário, colocou de volta o Azulão como candidato ao acesso. Sem tempo para descanso, o time azulino encara o Vitória, amanhã (2), no Barradão.

O atacante Marco Túlio destacou que, apesar de brigar contra o rebaixamento, os baianos estão em uma sequência positiva, e jogar fora de casa contra o Leão sempre é complicado. Para sair com os três pontos de campo, o CSA deverá fazer um jogo sem erros.

“O Vitória vem crescendo nesta reta final do campeonato e, dentro de casa, é sempre muito difícil de ser batido. Temos que fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com um triunfo no Barradão, o que deixaria o grupo ainda mais próximo do G4″, disse o atacante.

Depois de fazer história em 2018, ao voltar para a Série A, o clima dentro do clube é de repetir a dose. Marco Túlio deixa claro sua vontade de marcar seu nome com a camisa do Azulão e recolocar o time novamente na Primeira Divisão.

“O foco é total nesta reta final de campeonato. Vamos procurar fazer uma boa sequência para que possamos fazer história esse ano com a camisa do clube, garantindo o CSA na Série A novamente”, ressalta Marco Túlio.

Antes contestado e candidato a lutar contra o rebaixamento, o CSA se reinventou dentro da competição e cresceu. Agora, faltando apenas seis jogos para o fim do campeonato, a equipe é uma das que brigam por uma vaga no G-4. Marco Túlio elogiou o grupo azulino e destaca as condições de conquistar o acesso.

“Acredito muito no potencial do grupo e no bom trabalho que estamos realizando neste ano. Estamos fazendo um bom campeonato e temos condições de conquistar o acesso”, completou.

CSA e Vitória se enfrentam nesta terça (2), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador. Com 48 pontos, o Azulão ocupa a 7ª colocação, cinco atrás do Goiás, primeiro time do G-4. Já os baianos estão na 18º posição, com 33 pontos e a dois pontos do Brusque, primeiro time fora do Z-4.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis, com Assessoria

FOTO: Augusto Olivera/ASCOM CSA