O momento do CRB é complicado. Já são cinco jogos sem vencer na Segundona juntamente com a derrota pelo Moto Club no jogo de ida da terceira fase da Copa do Nordeste. Na próxima quinta (4), o Galo recebe o Sampaio Corrêa para uma verdadeira decisão pelo acesso. O meia Jean Patrick destaca a luta que o time terá pela frente na partida.

“Vamos para mais uma decisão na Série B, desta vez diante do Sampaio Corrêa. Teremos uma missão difícil pela frente e temos que estar preparados. O grupo vai lutar muito para fazer um grande jogo para sair com a vitória dentro de casa. Só os três pontos interessam”, disse o meia.

Após um bom primeiro turno, brigando pela liderança, Jean Patrick tenta acalmar os nervos, deixando claro que o momento é de ter tranquilidade para conseguir atingir o grande objetivo do ano, e que o grupo está motivado pra chegar lá.

“Agora é momento de ter muita tranquilidade. Estamos na briga, lutando jogo a jogo para entrarmos no G4 novamente e não sairmos mais até o fim do campeonato. O grupo está muito motivado”, afirmou.

Apesar do momento coletivo, Jean Patrick comemora seu momento individual, sendo titular na equipe de Alan Aal.

“Estou feliz com o crescimento que tive nas últimas semanas. Tenho trabalhado muito para manter esse ritmo forte e ajudar o CRB nesta reta final de campeonato”, completou.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis, com Assessoria

FOTO: Divulgação/CRB