Os números precisam ser traduzidos em campo. O CRB tem a melhor campanha como visitante na Série B. E neste feriado de 15 de novembro, precisa bater o Brusque, às 16h, em Santa Catarina. Faltam três jogos para acabar o Brasileirão e o time regatiano sonha com o acesso inédito. Até agora, o time somou 27 pontos em 17 jogos fora de casa e tem 8 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, aproveitamento de 52,9%.

O técnico Allan Aal conta com o retorno do volante Claudinei para o jogo contra o Brusque. Ele cumpriu suspensão na vitória sobre o Londrina. Assim, Marthã fica como opção no banco de reservas. A equipe regatiana não terá desfalque por suspensão contra o Brusque. A tendência é que a base que iniciou a partida contra o Londrina seja mantida.

O provável time deve ter: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Emerson e Nicolas Careca.

Na rodada passada, o CRB foi comandado pelo auxiliar Anderson Valiñas. O técnico Allan Aal passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e segue em recuperação. Ele também cumpriu suspensão contra o Londrina. A delegação viaja neste sábado para Santa Catarina e treina domingo na cidade do adversário.

O CRB terminou a 35ª rodada em quinto lugar, com 57 pontos. A equipe catarinense aparece em 16º, com 38, e briga contra o rebaixamento.

SÁBADO

16h00 Guarani 3 x 0 Avaí

DOMINGO

18h15 Coritiba x Brasil

19h00 Vitória x Cruzeiro

SEGUNDA-FEIRA

16h00 Botafogo x Operário

16h00 Brusque x CRB

16h00 Londrina x Ponte Preta

18h00 Náutico x Sampaio Corrêa

18h00 Remo x Goiás

20h00 Vila Nova x Vasco

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Assessoria)