Uma multidão de fiéis se reuniu, nesta terça-feira (30), na Praça José Gomes de Freitas, no município de Branquinha, para cultuar a Deus e celebrar o Dia do Evangélico em um grande evento promovido pela Prefeitura. A programação que contou com diversas atrações da vertente gospel, como: a pastora Edinilza Toledo, o pastor Adriano Oliveira, Banda Átrios, Samuel Barboza e Giovana e Banda, contou com um grande palco e cadeiras que tornou a celebração mais confortável e segura para todos os presentes.

O secretário de Cultura, Jefferson Tenório, comentou que a gestão do prefeito Neno Freitas tem apoiado diversas manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderia ser diferente no Dia do Evangélico. “Tivemos um evento abençoado. Muitos talentos louvando junto com o público que se fez presente e prestigiou essa linda comemoração”, afirmou.

O prefeito Neno Freitas, acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas, prestigiou o evento e falou da importância da valorização e respeito a todas as religiões.

“Ficamos muito felizes em poder proporcionar esse momento, onde os pastores e os fiéis se uniram para partilhar a palavra de Cristo e render graças ao Pai. O papel dos evangélicos na missão de evangelizar e levar a palavra de Deus às famílias branquinhenses, é fundamental. Foi uma noite muito especial”, disse o gestor.

Os vereadores Costa, Robinho , Rei e Fabiano também estiveram presentes na celebração.

CADA MINUTO