O prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero faz parte da comitiva que acompanha o governador Renan Filho nesta segunda-feira (13), em São Paulo, para participar do leilão de concessão dos serviços de água e esgoto dos municípios alagoanos. A rodada de concessão dos serviços de saneamento básico de Alagoas vai garantir investimentos no setor, gerar empregos e impulsionar decisivamente o desenvolvimento.

O leilão será transmitido às 14h, pelo site https://www.tvb3.com.br
PUBLICIDADE

Em São Paulo, Geraldo Cícero também acompanha a apresentação da nova agenda da Educação Pública de Alagoas para enfrentar os desafios impostos pela pandemia e pelas mudanças da economia nacional. Além, do Avança Escola 10, Professor Mentor, nossas escolas em tempo integral e o Cartão Escola 10, que vamos pagar agora em dezembro, serão as estrelas do evento.

Para Geraldo Cícero, “Educação e saneamento básico são chaves para construção de uma Alagoas cada vez melhor e com mais oportunidades para todos. Integrar a comitiva do governador é uma grande satisfação e mostra a união do Governo Municipal e Estadual pelo bem do povo de Taquarana, porque após o leilão, os serviços tendem a melhorar”, finalizou.

CADA MINUTO