Um homem foi assassinado com tiros na cabeça no início da manhã deste sábado (09), em uma estrada de barro na zona rural do município de Taquarana, Agreste alagoano. A vítima, identificada apenas como “Dinho”, foi atingida no rosto e no pescoço.

De acordo com informações de testemunhas passadas para a Rádio Pajuçara FM Arapiraca, a vítima havia saído de casa para cortar o cabelo e no momento em que voltava do cabeleireiro foi surpreendida pelo autor dos disparos. Ainda não se sabe quem praticou o homicídio, nem a motivação do crime.

Moradores da região ainda informaram que ouviram ao menos cinco tiros por volta das 7h30. Eles não souberam informar se havia mais de um suspeito e como aconteceu a fuga.

O Portal TNH1 entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que não havia sido acionada para a ocorrência até as 9h30. Uma guarnição do 3º Batalhão foi encaminhada para o local do assassinato após receber a confirmação do crime.

A polícia contou à reportagem que um familiar da vítima relatou que Dinho estava em frente a um terreno, no qual é proprietário, quando foi executado.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados para o recolhimento do corpo e a perícia do local, respectivamente.

TNH1.COM