Um homem foi esfaqueado no pescoço e procurou ajuda em um posto de combustível no município de Rio Largo, na madrugada desta sexta-feira, 17. Testemunhas disseram que ele teria dirigido o carro até o local e depois caído no chão com pedido por socorro. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o 8º Batalhão da PM enviou uma equipe ao local e encontrou a vítima inconsciente com o ferimento no pescoço. O automóvel, de cor branca, apresentava danos na parte frontal, possivelmente causados por acidente, e também estava com manchas de sangue.

Uma equipe do Samu esteve no posto com uma Unidade de Suporte Avançado para os primeiros atendimentos médicos e depois encaminhou o ferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde ele deu entrada na ala vermelha e ficou em observação. O estado de saúde da vítima ainda é desconhecido.

A polícia segue sem ter conhecimento da autoria da tentativa de homicídio, nem sobre a motivação dela. A vítima deve prestar depoimento à Polícia Civil assim que se recuperar dos ferimentos.

Além da Polícia Militar, uma equipe da SMTT de Rio Largo esteve no posto de combustível.

TNH11.COM

FOTO: Reprodução