O CSA está formando sua equipe para a temporada de 2022. Segundo informações recebidas pela GazetaWeb, o clube Marujo estaria de olho em alguns jogadores do Athético-PR. Alguns nomes já foram cogitados anteriormente, porém, em novas informações, outros jogadores estão próximos de firmar o acordo para serem transferidos do Paraná para Alagoas.

Com a confirmação da saída de Guilherme Dellatorre para o Atlético-Go, o CSA busca alternativas para a área ofensiva da equipe. O jogador chegou a marcar 24 gols na temporada defendendo a camisa do Azulão.

Possibilidades do Azulão:

O CSA estaria sondando 10 jogadores do Furacão: até então Denner – que já caminha para uma assinatura definitiva com o Azulão -, Jader e o zagueiro Edu, que já tinham sido sondados pelo time azulino. Entretanto, outras peças receberam um olhar da equipe de Mozart. É o caso dos atletas Raimar, lateral-esquerdo – que jogou a temporada de 2021 pelo Remo -, o atacante Kleiton e o atacante Julimar, peças que chamaram atenção do corpo técnico do CSA.

Alguns atletas já renovaram seus contratos e outros já chegaram a Maceió para curtir a nova morada. O atacante Jajá encerrou sua passagem pelo CRB e retornou para o Athlético-PR, encerrando assim o empréstimo feito pelo Furacão e não é mais uma possibilidade para o time azulino.

A equipe do CSA até agora conta com o volante Geovane; o goleiro Igor Gabriel, da base azulina; os zagueiros Lucas Dias e Tito; os meias Gabriel, Didira, Zé do Carmo e Bruno Mota; os atacantes Clayton e Wallace; e o lateral-esquerdo Ernandes.

POR:Raphael Alves/GAZETAWEB
FOTO:Divulgação/CAP