Alvo do CRB como homem-gol da equipe em 2022, o centroavante Elton frustrou os planos do clube alagoano e renovou seu contrato por mais uma temporada com o Cuiabá. Com isso, o Regatas volta suas atenções para outros alvos no mercado.

Elton encerraria seu vínculo com o time do Centro-Oeste, no fim de dezembro, e já poderia assinar com outro clube. Precisando de um atacante de área para 2022, o CRB se interessou pelo atleta, quando o presidente do clube, Mário Marroquim, confirmou o interesse em entrevista ao Timaço da Gazeta FM.

Em contato com a Gazetaweb, após o anúncio da renovação, Mário Marroquim comentou sobre a dificuldade de encontrar um camisa 9 no mercado e sobre o planejamento para o ataque da equipe no primeiro semestre, com a observação de jogadores na Copinha.

“A dificuldade está muito grande de encontrar um camisa 9. Caso não venha, vamos começar a temporada com o Nicolas Careca e com o Allan James, fortalecendo as beiradas. Até maio vamos esperar para ver se sai alguém com capacidade de vestir a camisa do Galo da Copa São Paulo de Futebol Júnior”, disse o mandatário.

Desde 2020 no Dourado, Elton entrou 45 vezes em campo nesta temporada, anotando 15 gols. No geral, são 69 jogos e 26 gols pelo clube. O jogador ficou marcado pela torcida pelos decisivos gols que possibilitaram a permanência da equipe na elite do futebol brasileiro.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis

FOTO: Ascom/Dourado