O volante Wesley não demorou para definir seu futuro. Na noite dessa segunda (27), o CRB anunciou que o volante não seguiria no clube para 2022. E, então, na manhã desta terça (28), o jogador foi anunciado como nova contratação da Ponte Preta para a próxima temporada.

A saída do clube alagoano pegou todos de surpresa. Seu contrato se encerraria no fim de dezembro, mas logo após a Série B, a diretoria confirmou a renovação de seu vínculo. Wesley, até mesmo, havia traçado metas de conquistas e números pessoais para a próxima temporada.

Wesley chegou ao CRB durante a disputa da Série B de 2020, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Apesar disso, foi importante na campanha de 2021, sendo o reserva mais utilizado em todo o campeonato.

No total, disputou 52 partidas pelo clube regatiano, marcando sete gols e anotando mais quatro assistências. Agora, o CRB foca na preparação para a temporada. Os jogadores se reapresentam no CT Ninho do Galo, na próxima segunda (3) para a pré-temporada.

POR: Rafael Reis/GAZETAWEB
FOTO: Divulgação/CRB