O CSA confirmou sua 11ª contratação para 2022. Trata-se do volante Bruno Paulista, de 26 anos. O presidente do clube, Omar Coêlho, anunciou a contratação nessa terça (28). O jogador irá se apresentar junto do restante do elenco, na próxima segunda (3), para a pré-temporada.

Bruno Paulista é cria da base do Bahia, onde se profissionalizou. Acabou ficando pouco tempo no Tricolor Baiano e, em 2015, se transferiu para o futebol português, onde defendeu o Sporting, de Lisboa.

Sem conseguir se firmar, foi emprestado ao Vasco em 2017, mas também não teve uma passagem memorável pelo Cruzmaltino. Deixou o clube em 2018 e foi emprestado novamente, dessa vez ao Londrina, mas disputou apenas quatro jogos. Em 2021, chegou ao Paysandu e disputou 20 jogos pelo Papão, marcando um gol.

O Azulão contratou outros dez jogadores até o momento: os goleiros Marcelo Carné e Gabriel Bubniack, os laterais Diego Renan e Lucas Matheus, os zagueiros Denílson, Marcel e Douglas, e os atacantes Lucas Barcelos, Dalberto e Felipe Augusto.

GAZETAWEB.COM \ Rafael Reis

FOTO: Jorge Luis Totti/Paysandu