Para ficar no G4 da Copa do Nordeste, o CSA terá que marcar os três pontos hoje. O Azulão encara o Floresta-CE, às 21h30, no estádio Rei Pelé, e vem motivado pela vitória no clássico no último final de semana.

“Boas atuações passadas não são garantia de boas atuações futuras”, disse o técnico azulino Mozart. O torcedor que acompanhou o último jogo do CSA está empolgado com o nível de atuação do Azulão do Mutange.

Mozart foi ousado na escalação e abriu mão dos dois volantes para dar mais força ofensiva à equipe, e melhorar a saída de bola. Com uma formação diferente, o Azulão começou muito bem o jogo contra o CRB, abriu o placar logo aos cinco minutos e venceu. Hoje contra o Floresta a promessa é de uma mesma intensidade.

O treinador estava incomodado desde o jogo contra o Sousa (derrota 1×0) com a saída de bola falha do CSA. Até mesmo por isso, mexeu na zaga três vezes e promoveu a estreia dos defensores Wellington Nascimento, que se posicionou mais à direita, e Werley, pela esquerda.

“É a minha primeira vitória. Foi o quarto ou quinto clássico que nós disputamos e foi a primeira vitória. Eu estou satisfeito com o resultado, mas muito mais satisfeito com a nossa atuação. Na minha opinião, foi a nossa melhor atuação até agora. Principalmente uma atuação por praticamente 80%, 90% do jogo, e esse era o nosso desafio. Eu estou muito satisfeito, principalmente porque em 90% do jogo nós estivemos muito bem. A nossa preparação começou na terça-feira e foi adaptando até as estreias que íamos fazer. Não sei se vocês perceberam, nós mudamos um pouco o jeito de jogar. Normalmente jogamos no 4-3-3, nós mudamos para o 3-4-3”, revelou.

Fonte: Tribuna Independente
(Foto: Morgana Oliveira / Ascom CSA)