Duas pessoas, sendo um homem de 48 anos e uma mulher de 37, foram presas pelo homicídio e ocultação do cadáver de Gilson dos Santos Feitosa, 46 anos, que teve o corpo encontrado por populares em um matagal situado no loteamento Santa Luzia, na região da Vila Matias, em Penedo, nessa quarta-feira (02). Um dos suspeitos declarou que a briga que motivou o assassinato começou por conta de uma lata de cachaça.

Segundo a Policia Militar, a dupla presa confessou participação no crime e deu detalhes de como tudo aconteceu, revelando, inclusive, que o homicídio foi praticado logo após uma discussão. Ainda segundo as informações policiais, a mulher, que é proprietária de um bar que Gilson Feitosa frequentava constantemente, declarou que após uma discussão, o outro homem teria dado um golpe conhecido como ‘gravata’ na vítima e a arrastou até o quintal da casa, onde cortou seu pescoço.

A mulher contou também que em seguida, um dos autores colocou o corpo em um carro de mão e, após ambos o cobrirem com sacos de nylon e panos, saíram para desovar o cadáver em um matagal que fica a poucos metros do local onde tudo aconteceu.

A dupla foi encaminhada à delegacia de São Miguel dos Campos onde foram autuados pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Uma faca foi apreendida pela polícia.

Entenda o caso – Um homem de 46 anos identificado como Gilson Santos Feitosa foi encontrado morto em um matagal na região da Vila Matias, no bairro Dom Constantino, parte alta da cidade de Penedo, na última quarta-feira (2).

Segundo testemunhas que estavam próximo ao local, o corpo, que foi encontrado por populares, estava coberto por sacos plásticos e bastante ensanguentado.

TNH1.COM

Foto: Reprodução