O CSE goleou o ASA por 4×1 neste sábado (5) no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e entrou de vez na briga pela classificação às semifinais do Campeonato Alagoano de 2022. O alvinegro de Arapiraca até abriu o placar na casa do adversário, mas tomou a virada.

O ASA abriu o placar em cobrança de pênalti. Anderson Feijão bateu no canto direito do goleiro Gustavo, que foi na bola, mas não conseguiu pegar, CSE 0x1 ASA aos 31 do primeiro tempo.

A reação não demorou muito. Em bom cruzamento pela direita, Edinho chegou na cara de Deola e colocou pra dentro pra empatar, CSE 1×1 ASA aos 36 do primeiro tempo.

A virada veio no começo da etapa final. Em cobrança de falta do lado esquerdo, a bola bateu no zagueiro Magal, do ASA, e foi contra o próprio gol, CSE 2×1 ASA aos cinco minutos do segundo tempo.

E o Tricolorido queria mais. Em cobrança de pênalti, Tiago Recife bateu forte sem chances para Deola, que caiu para o outro lado, CSE 3×1 ASA aos 7 minutos do segundo tempo.

E o último gol veio em grande estilo nos acréscimos. Edinho recebeu a bola de muito longe do lado esquerdo e arriscou um chutaço que entrou sem que Deola pudesse fazer nada, CSE 4×1 ASA, placar final.

Classificação e próximos jogos

O CSE chegou aos sete pontos e está no quinto lugar ao final da quinta rodada. O ASA, mesmo perdendo, está em terceiro lugar com oito pontos.

O ASA vai a Maceió enfrentar o CRB no Estádio Rei Pelé na terça-feira (8), às 20 horas. O CSE também joga em Maceió, no mesmo local, só que contra o CSA na quarta-feira (9), também às 20 horas.

Por Bruno Martins com Tribuna Hoje
Foto: @italoramonfds / Instagram – @cse.oficial