A Polícia Civil de Alagoas está em busca de dois homens que estariam envolvidos no assassinato a facadas do trabalhador rural Cícero Pedro Leordino, que teve o pênis decepado e introduzido na garganta no município de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. A morte brutal do homem chocou a população da cidade.

Em contato com a reportagem do TNH1, na manhã desta terça-feira, 15, o delegado Belmiro Cavalcante, responsável pelo inquérito, confirmou que os suspeitos foram identificados pelo primeiro nome, porém ainda não foram localizados. Os policiais estão em diligências neste momento e colhem informações de moradores da região.

“Ele era um trabalhador rural, um homem de bem, segundo a população da área. Todo mundo falou que o Cícero era uma boa pessoa, não tinha inimizades. Acredito que foi uma malvadeza o que fizeram com ele”, disse o delegado, ao destacar que a motivação será descoberta após a captura dos criminosos.

Como divulgado ontem pelo TNH1, o corpo de Cicero Pedro foi encontrado com o órgão genital arrancado e colocado na boca da vítima. O crime teria acontecido no último domingo, 13, depois de uma bebedeira entre a vítima e os assassinos. Anteriormente, havia sido informado que apenas uma pessoa acompanhava o trabalhador rural.

“Nós agora estamos buscando esses dois suspeitos. Ele bebia com dois homens. Um deles seria trabalhador de uma usina e estamos com o primeiro nome dele. Esperamos concluir essas buscas com êxito”, destacou Belmiro Cavalcante.

O caso – Cicero Pedro Leordino foi morto ao ser atingido por golpes de faca após uma bebedeira no último domingo, 13. Os autores do crime deceparam o pênis da vítima e, logo depois, introduziram o órgão na garganta dela. O assassinato foi registrado pela Polícia Militar na cidade de São Luís do Quitunde e ninguém foi preso até o momento.

TNH1.COM

FOTO: Arquivo/Agência Alagoas