Um homem de 28 anos foi morto a tiros no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, nessa terça-feira (16). O suspeito de cometer o crime foi preso.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, Jackson Douglas Ferreira de Lima, foi morta com três tiros, sendo dois na cabeça e um na região do tórax, vindo a óbito antes de receber os primeiros socorros.

Testemunhas disseram que a vítima foi morta por dois indivíduos armados em uma motocicleta. A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, durante diligências, foi informada sobre o paradeiro de um dos suspeitos, que estaria escondido em uma residência próxima ao local do crime.

Ao chegar ao imóvel, os militares localizaram o suspeito, porém, a população não concordou com a prisão, precisando militares efetuarem quatro disparos para cima, a fim de dispersar a multidão.

O suspeito, de 18 anos, foi levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pelo crime de homicídio. A identidade dele não foi divulgada.

O outro suspeito segue foragido.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

TRIBUNA HOJE

Foto: Divulgação